PÓS OPERATÓRIO


O pós operatório de uma cirurgia plástica de nariz é indolor. 
O que vai ocorrer é o edema (inchaço) e a coloração arroxeada (equimose) que são um processo normal pós cirúrgico, principalmente nas pálpebras, que aumentam nas primeiras 48h após o que começam a diminuir.
O paciente fica com um tampão por 48 a 72h e o gesso para modelagem do nariz, que será retirado após uma semana.
Entretanto, a cirurgia não é incapacitante e por isso não exige repouso absoluto apenas deve ser evitado calor excessivo e não pode ser molhado o gesso.  O retorno às atividades normalmente se dá em 1 semana após a retirada do gesso, mas se o paciente não se preocupar com a aparência pode voltar às atividades normais antes de sua retirada.
Quanto a exercícios físicos, academia etc. o retorno pode ser em 15 dias.

 "O ALCANCE ATUAL DA CIRURGIA PLÁSTICA" é um livro de nossa autoria que traz tudo que você precisa saber sobre todas as cirurgias plásticas e, naturalmente, também sobre a cirurgia plástica de nariz, a Rinoplastia.

Por ser um livro completo, nele você encontrará todos os procedimentos que são realizados em cirurgia plástica com as explicações sobre o pré operatório, a cirurgia propriamente, o tipo de anestesia etc. e o pós operatório explicado minuciosamente.

Traz também grande parte dos procedimentos estéticos complementares à cirurgia plástica como Botox, Preenchimentos, Drenagem Linfática etc.

*Também na versão PDF disponibilizada a todos os nossos clientes

Muitos colegas, amigos, ex-alunos, pacientes e celebridades prestigiaram o lançamento do livro "O Alcance Atual da Cirurgia Plástica", quando de seu lançamento.

Sheila Melo esteve entre elas, na foto Lybio Junior aparece autografando. 

MARQUE UMA CONSULTA (11) 5571-2235
            WhatsApp (11) 98636-8778